Migração de Frameworks é melhoria de desempenho

2 respostas
H

Bom dia.
Eu trabalho em três projeto onde é utilizado Hibernate 3 + Spring 3 + Flex Blazeds e java 7, dois deles fazemos uma atualização de uma lista de produto mensalmente com cerca de vinte mil itens, essa importação demora aproximadamente 40 min, com esse conjunto de tecnologias, em um tempo livre eu peguei o codigo dessa importação e coloquei em JPA + Hibernate ultima versão, Spring boot e java 8, praticamente o mesmo codigo com essas tecnologias demorou cerca de 4 min, então eu pensei em atualizar esses Frameworks porem a integração entre Flex Blazeds e Spring não funciona bem, em algumas classes a Thread simplesmente morre é o processamento para.
Alguém tem experiencia com a migração desse conjunto de Frameworks?

2 Respostas

javaflex

Você mesmo já constatou isso com Spring Boot. Eu eliminaria também o JPA/Hibernate, que é pesado e nunca recomendado para tratar massa de dados devido consumir muita memória. Prefira usar diretamente JDBC. Sobre Flex Blazeds, não entrando na questão de desempenho, mas ele está condenado consequentemente pelo condenamento do Flash. Se estão dispostos a investir em mudanças, é outro item importante.

H

No meu caso usar JDBC é pouco viável já que traria um impacto muito grande na arquitetura do projeto.

Disso já estamos cientes mas por hora nosso app ira funcionar com Adobe Air com um cliente Desktop.

Criado 22 de setembro de 2016
Ultima resposta 22 de set. de 2016
Respostas 2
Participantes 2