MIgração JSF 1.2 para JSF 2.0 ... Problema com ajax4jsf!

Pessoal,

Boa tarde !!!
Estou com um problema complicado de se resolver…Vamos ver se vocês podem me ajudar.
Migrei meu sistema que antes utilizava jsf 1.2 + rich faces 3.2.1 + a4j.

Bom, consegui atualiz-alo para JSF 2.0 sem problemas, utilizando agora do rich faces 3.3.3…
Meu grande está que meu sistema não reconhece nehum atributo dentro do a4j…

Exemplo :

<a4j:commandLink binding="#{meuBean.commandlink}">

Quando vou verificar o que ele irá trazer na minha Controller (Bean), vem como java.lang.nullPointer…

Exemplo :

BEAN
private UIAjaxCommandLink commandlink

O que pode estar acontecendo ??!!

Provavelmente em todos os meus componentes que utilizam de ajax estão assim…

Será que alguém poderia[code] me ajudar ??!!
Ficaria agradecido…

Valeu pessoal…
Abs,

amigo se estava td funcionando perfeito pq vc mudou? num sei como resolver, mas fosse vc voltaria pro jsf 1.2…opinião!

Amigo,

Novas tecnologias devem ser implantadas, se não ficamos estagnados !!!
A tendência é evoluir e não retroceder…

Nunca fique parado ne mesma, evolua !!!

Abs,

   Domine 1.2 e verás de forma suave a necessidade de usar 2.0 sem pressão pois ainda temos bugs...

Pessoal,

Agradecidíssimo pela resposta de vocês…
Consegui fazer a migração sem muitos problemas !!!
O nosso maior problema estava no framework de componentes que queríamos utlizar que era o PRIME FACES, mas como o projeto é muito grande, só iremos atualizar o RICHFACES para sua última versão…

Agradeço novamente e quando precisar entarei aqui para solicitar ajuda…

Grato,
Phillip Tessuto

Nao pude deixar de notar que voces queriam trocar de RICHFACES para PRIMEFACES…

Vai pra primefaces, rsrsrs…
Bem mais intuitivo, ja usei os dois, e acho que independente do tamanho do projeto, acho que deveriam colocar a cara a tapa e trocar…

So uma opiniao hehe…

flw

Não é bem assim não. Duvido que um banco largue seu sistema em Cobol que funciona muito bem e comece outro em Java só por ser uma tecnologia mais nova. A mudança deve vir da necessidade, ou se o projeto é novo então talvez valha a pena fazer com tecnologia mais recente.