Migrando de linguagem

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Tenho 35 anos e trabalho desde 1999 com TI. Trabalhei com suporte, rede e desenvolvimento. Atualmente estou trabalhando somente com desenvolvimento com PJ e estou ganhando bem acredito. Até ai tudo bem.

O problema é que estou trabalhando com uma linguagem pouco conhecida (Visual Dataflex), e estou querendo migrar para Java para que consiga outros níveis hierárquicos com o objetivo de ser Gerente de projetos.

Como migrar de uma linguagem para outra, sem baixar muito o ganho?
Estou disposto a ganhar como CLT uns 6 mil. Será que é possível?

Sou formado em Eng. da Computação e Pós-graduado em Eng. de Software.

Agradeço a tudo.

kramba brow, com essas faculdades nem precisa de muito, creio, para alcançar o salário q pretende, investa nisso…

Lendo o seu post aí eu fiquei com algumas dúvidas.

Você é engenheiro é trabalha com TI?
Se você conseguir um trabalho de engenharia na siemens vai fechar uns 10 mil em menos de um ano.

[quote=juliocbq]Lendo o seu post aí eu fiquei com algumas dúvidas.

Se você conseguir um trabalho de engenharia na siemens vai fechar uns 10 mil em menos de um ano.[/quote]

Julio, mas não é facil entrar na Siemens… Se você souber de algo lá me fala.

Valeu pessoal, vou continuar estudando Java e quem sabe até o fim do ano conseguir uma certificação.

[quote=rmello][quote=juliocbq]Lendo o seu post aí eu fiquei com algumas dúvidas.

Se você conseguir um trabalho de engenharia na siemens vai fechar uns 10 mil em menos de um ano.[/quote]

Julio, mas não é facil entrar na Siemens… Se você souber de algo lá me fala.

Valeu pessoal, vou continuar estudando Java e quem sabe até o fim do ano conseguir uma certificação.
[/quote]

Não é isso. É que várias empresas, não somente a siemens vivem contratando engenheiros. E você mesmo está dizendo que deseja conseguir um valor e cargo mais altos.
Talvez a área de ti não seja realmente o que você esteja procurando.