Migrando do tomcat para o WebSphere

2 respostas
Childrico

Pessoal tinha minha aplicação rodando normalmente no tomcat ai fui fazer o deploy com o arquivo.war no webSphere e estou tendo problemas.
Tudo parece perfeito o log mostra os arquivos de configuração sendo carregado bem como todos os arquivo de mapeamento do hibernate, configuração do banco e tudo certinho, até isso aperece: WebApplicationContext: initialization completed in 15284 ms. (Como se estive tudo certinho). Más logo depois vem a mensagem de falha:

Falha ao inicializar o aplicativo da Web arquivo.war
Ocorreu um erro ao carregar o aplicativo da web
Falha ao iniciar o Modulo arquivo.war do aplicativo

e logo em seguida me apresenta esta mensagens:

Exceção do processador de pedido de Servlet:
Host Virtual/ Grupo Web Não Localizado: o grupo da web /favicon.ico não foi definido

se aguém souber o que possa ser …?
se está faltando alguma configuração…?
Agradeço pela Atenção!
Obrigado!

2 Respostas

luis.soares

Ao fazer o deploy de um war no websphere, você define um contextRoot. Verifique se é o mesmo que você configurou na sua aplicação.
No deploy do websphere você deve também selecionar qual o servidor, célula e nó em que você instalará o aplicativo.

Abraço.

Childrico

O contexroot é o memso sim…
Mas gostaria que me explicasse como funciona este processo de selecionar o servidor, célula e nó em que você instalará o aplicativo.
Pois na milha aplicação não defino isso…
Tem alguma configuração que pode esta diferente e ocasionando este erro? Que diferenças tem no servidor WebSphere para o tomcat em termos de configuração para deploy do arquivo.war?

Agradeço muito pela Atenção!
Abraço!

Criado 31 de maio de 2007
Ultima resposta 31 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 2