Migrando para o Eclipse (desenvolvimento web)

Olá colegas do GUJ,

Aprendi Java mais especificamente Servlets e JSPs e logo comecei a usar o JBuilder como ambiente de desenvolvimento. A cerca de 5 meses atrás surgiu um projeto de software de interfaceamento serial que lê dados de uma máquina de exames laboratoriais e grava em um BD, como este soft não teria interface gráfica resolvi faze-lô no Eclipse e gostei bastante da ferramenta!
Hoje, minha necessidade mudou novamente para desenvolvimento web, porém gostaria de continuar a usar o Eclipse para esse fim, mas existem várias opções de plug-ins, além das versões do próprio Eclipse (estava usando a 3M5).
Resumindo gostaria de saber dos colegas qual versão do Eclipse e quais plug-ins utilizar para ter as mesmas funcionalidades do JBuilder usando o Tomcat 5 ?

Muito obrigado

Eu gosto do plugin pra Tomcat da Sysdeo ( procure no google por tomcat plugin… eh o primeiro registro que aparece ) … tem o lomboz, que tambem eh bom…

Rafael

Olá Rafael,

Por acaso esses plugins, sysdeo ou lomboz já vem com o tomcat5 e funcionam com o Eclipse3 M5 ou M6?

Valeu!

Nao e sim :wink:

Não e sim CV ???

Vou testar os dois para ver qual me adapto melhor, mas poderiam me adiantar qual lida melhor com edição e debug de JSPs ?

Valeu!

Atualmente, o lomboz… O Eclipse eh para vir com suporte nativo a debugacao de JSP, mas ate la, vai precsiar de plugins. O

Rafael