Olá, tenho um sistema que utiliza VRaptor2 e estou tentando migrar o mesmo para o VRaptor3, porém estou com dificuldades na migração de um interceptor de usuários, que verifica a permissão e etc… alguém tem algum exemplo, o do site não ficou muito claro para mim.
publicclassMeuInterceptorimplementsorg.vraptor.Interceptor{publicvoidintercept(LogicFlowflow){// lógica de autenticacaoflow.execute();}}
E em toda classe vc tinha que fazer um @InterceptedBy(MeuInterceptor.class)
no VRaptor3, é só você trocar o flow.execute() pelo stack.next(…), e implementar o método accepts pra saber quais classes
seriam interceptadas:
@InterceptspublicclassMeuInterceptorimplementsbr.com.caelum.vraptor.interceptor.Interceptor{publicbooleanaccepts(ResourceMethodmethod){// alguma lógica com o método (method.getMethod()) ou com a classe (method.getResourceClass().getType()) // pra saber se ela vai ser interceptada algo como:return!method.getResourceClass().getType().equals(MinhaLogicaDeLoginController.class);}publicvoidintercept(InterceptorStackstack,ResourceMethodmethod,Objectinstance){//logica de autenticaçãostack.next(method,instance);}}
vou mudar a documentação, obrigado
[]'s
Y
yuri_ev
No meu projeto do Vraptor2 que eu tinha eu colocava o @InterceptedBy(MeuInterceptador.class) no metódo e não na classe. Como fica com o VRaptor3?