Migrar Access para MySQL

3 respostas
tengan

estou com um grande problema, estou desenvolvendo uma nova versão de um sistema feito em Delphi e com BD Access, estou passando para Java e MySQL, única coisa que tenho que importar os dados de um banco para outro não encontrei uma maneira de fazer isso então comecei a desenvolver um programinha Java para passar os dados de um banco para o outro, ele está bem funcional consegue passar várias tabelas chega numa tabela dá erro com o campo OLE do BD Access que é uma figura, estou tentando recuperar com .getBlob e dá o seguinte erro

java.lang.UnsupportedOperationException

então, não consigo recuperar a imagem do campo OLE no Access, alguém já teve esse problema. Ou alguém sabe algum software que importa os dados do Access para o MySQL.

3 Respostas

reinaldo

Olá!

tentou utilizar o MySQL Migration Toolkit??? Ele faz a importação dos dados de várias bases de dados (Inclusive o Access). Para minhas necessidades de migração de sistemas que eu tinha em VB e Access funcionou perfeitamente!  :) 
E você encontra ele para download  no próprio site do MySQL!
tengan

Tentei mas deu erro ele não conseguiu fazer a engenharia reversa.
além disso o BD teve que ser refeito então só alguns campos que preciso do BD antigo então acho melhor fazer um programinha na raça para passar do Access para o MySQL

AugustoCSS

já importei dados access->mysql com o mysqlfront e correu tudo bem. no entanto eu não tinha campos com figuras como você tem. compensa testar!

Criado 7 de agosto de 2006
Ultima resposta 8 de ago. de 2006
Respostas 3
Participantes 3