Migrar aplicação do Tomcat para Application Server Oracle

E ai pessoal.

é o seguinte eu tenho uma aplicação feita em JSP e Servlet que esta rodando no Tomcat e preciso migrar para o Application Server Oracle 10g, alguem poderia me dizer se esse servidor da oracle irá rodar a aplicação que hj roda no Tomcat ??

falow

[quote=gbsegundo]E ai pessoal.

é o seguinte eu tenho uma aplicação feita em JSP e Servlet que esta rodando no Tomcat e preciso migrar para o Application Server Oracle 10g, alguem poderia me dizer se esse servidor da oracle irá rodar a aplicação que hj roda no Tomcat ??

falow[/quote]

Provavelmente você não terá nenhum problema.

mesmo se a minha aplicação usar as lib : jsp-api.jar e servlet-api.jar do tomcat ?

O Oracle Application Server também deve ter esses arquivos

É só ver se você não usou alguma coisa que está disponível na sua versão do Tomcat mas não está presente na 10g.
Acho pouco provável se você tiver usado apenas servlets e JSPs simples, ou no máximo Struts.
Bom, se você escreveu uma página com scriptlets usando recursos do Java 5.0, como generics ou annotations, você já tem de ficar um pouco desconfiado - não sei qual a versão do JDK suportada pelo 10g.

Estou fazendo exatamente isso aqui na empresa e esta dando esse erro:
cannot resolve symbol symbol : method getLocalAddr () location: interface javax.servlet.http.HttpServletRequest out.print(request.getLocalAddr()+":"+request.getLocalPort()+request.getContextPath() );

Alguem tem ideia do que pode ser? Me parece que o oc4j nao tem esse metodo.

Descobri que os servlets.jar do servidor realmente não tem esses metodos. :slight_smile: