Copiar uma tabela (Clientes) de uma base de dados (Empresa )que esta num servidor de sql 2000 para uma base de dados DB2 que esta no AS/400.
A ideia será criar uma tabela no AS/400 e manter os mesmo dados que os da tabela (Clientes ) do SQL Server.
Gostaria que esta actualização fosse feita diariamente.
Alguem sabe de alguma solução prática e segura para poder ralizar esta tarefa ?
Agora atente para o seguinte detalhe.:
No DB2 Express c-9.1 (Windows/Linux) ai vc. pode armazenar dados em XML usando XQuery usando recursos de SQL portando seria o ideal fazer um teste esportando essa estrutura do teu MSSQL em formato XML e tentar ver se é compativel com o padrão XQuery (tenho quase certeza que a MS. segue o padrão OASIS).
Bem, Boa sorte.
L
LuisClaudio
Estive a dar uma pesquisadas e encontrei uma ferramenta para fazer migraão de e para db2 chamada IBM migration Toolkit
Algume aqui conhece esta ferramanta ? e se serve para aquilo que pretendo ?
Obrigado desde ja !
W
WilliamSilva
Ola Luiz
The IBM Migration Toolkit helps you migrate from Oracle, Sybase ASE, Sybase SQL Anywhere, Microsoft SQL Server, Informix IDS, and MySQL to DB2 UDB on Windows, Unix and Linux, DB2 on iSeries, DB2 on z/OS, as well as Informix Dynamic Server. The IBM Migration Toolkit is available in English, and can be run from a variety of hardware platforms. Select the correct Migration Toolkit for your source and target combination from the table below:
Você vai montar uma plataforma para testes não é, vc. pode migrar até com arquivos csv,xml,etc…o próprio MS-SQL Server te dá essa condição.
:?
gulira
Alguem conhece algum de Interbase para Oracle? ? ?
fmeyer
Eu peguei uma ideia do Luca esses dias pra exportacao de dados e comecei a trabalhar, basicamente ele usa JDBC e metadados, o negocio ta muito cru pra distribuir ainda, mas ja consegui migrar uma base ( tabelas e dados ) do sqlServer para postgres e mysql.
depois de mais alguns ajustes acho q ele vai funcionar com qualquer DB
Há empresas que pagam por ferramentas que fazem essa engenharia reversa, se vc. colocar uma ferramenta dessas no mercado vai dar para assistir a próxima copa do mundo na Africa e ainda comprar um veleiro.
W
WilliamSilva
Olá Gurilla…puts. que apelido…???
Alguem conhece algum de Interbase para Oracle? ? ?
Tem um Middleware que faz firebird X Oracle, a muitos anos usava uma ferramenta que convertia algumas bases para interbase 6.0, preciso ver nas minhas tranqueiras de CDs. se ainda acho alguma raridade.Passe um e-mail para [email removido] que vou dar uma olhada no começo da semana.
gulira
Blz wiliam eu te cobro pelo email. valew…
puts, vc zuou meu apelido de colegial hem… mas blz, fazer o q ne… heheheeh
Luca
Olá
Ops… o veleiro é meu que sou velejador (pelo menos fui durante mais de 20 anos)
[]s
Luca
W
WilliamSilva
Ola Luca
Ops… o veleiro é meu que sou velejador (pelo menos fui durante mais de 20 anos)
Nada como gozar de uma bela posição social, se voltar a velejar que tal pagar umas cervejas em Guarujá…