Migrar do jsf 1 para jsf 2 - vale a pena?

Pessoal, tudo bom !?

Tenho uma aplicação de médio porte rodando for web, ela utiliza frameworks, hibernate, jsf, jsp etc

A versão do JSF é 1.0, estamos pensando em migrar do 1.0 para o 2.0, gostaria saber de vocês se teremos que fazer muitas modificações e se existe algum incompatibilidade com relação a outros componentes

Obrigado pela força

André

me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que essa mudança acontecerá sem problemas, prq o jsf1 e 100% compativel com o 2.

JSF2.0 = facelets… ou seja, todas as páginas teriam de migrar de jsp para facelets.

jsf só o majorra sem mais nada? sem richfaces, sem primefaces, nada do tipo? jsf 10, não seria 1.2 não?

imagino que vocês estão usando algum destes que eu citei, que seja o 1.2, caso sim para a primeira, vocês tão ter um trabalhinho…

JSF 2 possui AJAX nativo/imbutido, o JSF 1.2 não, se a pessoa usou ajax4jsf api terá q adaptar isso tb…

Ola amigo, fora as alterações que tera que fazer devido as modificações no JSF2 ainda assim acredito valer a pena atualiza seu sistema, e manter um produto que utiliza as melhores técnologias do mercado, lendo aqui a respeito encontrei este link aqui no guj, vale a pena conferir, abraços.

http://www.guj.com.br/java/150053-diferenca-entre-jsf-11x-pra-jsf-20x