fmz galera ?
to desenvolvendo um projeto no netbeans 5.5, existe algum problema se eu migrar para o 6 ? existe a possibilidade de dar erros ? (to usando tudo nativo do netbenas, nao add nada).
fmz galera ?
to desenvolvendo um projeto no netbeans 5.5, existe algum problema se eu migrar para o 6 ? existe a possibilidade de dar erros ? (to usando tudo nativo do netbenas, nao add nada).
Olá vinihds,
Rapaz eu acredito que não…mesmo porque a ferramenta é a continuidade da anterior…Deve pelo menos suprir o que a anterior fazia.
Eu particularmente adoro o 5.5, não me senti “a vontade” com ele ainda…
Mas deve ser uma coisa minha…
E ai brother, beleza?
Então cara, tu não tem noção de como o NetBean 6.0 é poderosa.
E tipo assim, eu desenvolvi uma aplicação no NetBean 5.5 e depois eu peguei os arquivos de minha aplicação
e migrei para 6.0.
Bom veio, a aplicação rodou normalmente.
Falou?
Bom proveito e e uma dica, usa o 6.0, é muito loco.
Eu sei que vc tem razão…mesmo porque as IDE’s tendem a serem melhores a cada versão.
Vc podia por exemplo apresentar 3 motivos pra satisfazer as dúvidas minhas e do colega.
Eu já tenho o Net 6, e já instalei…
Mas por exemplo não consegui criar um projeto web por exemplo…creio que houve falta de coisas instaladas por exemplo. Não vi o Tomcat por exemplo…
Valeu…
boa noite galera…
entao, tava desenvolvendo meu ultimo sistema e comecei com o netbeans 5.5, dai fiquei sabendo do 6.0 e instalei e rodou normalmente, dai fiquei sabendo do 6.1 e migrei novamente e continuou rodando normalmente
obs: o 6.1 é mtooooooooooooo melhor, bem mais rapido e tals…
espero ter ajudado…
abraço
é, a aplicação ficou mt rápida.
aparentemente, o controle das aplicações swing ficou melhor, mas logo de cara ta dando erro. meu menu (JFrame) nao quer abrir.
falouuuuuuuuuu
e ai brother Igor beleza beio?
Então cara, o NetBean 6.0 pra vc criar um projeto Web, vc vai em ferramentas\plugins e espera carregar,
lá vc vai ter dezenas de opções de pluguins para instalar que o NetBean procura na net.
E sobre o YmCat, quando vc instala o NetBean ele instala tudo junto, vc só prescisa configurar.
Velhinho, espero ter ajudado, porque o meu mesmo ele ja instalou sozinho, eu so tive que configurar.
Valeu.
t+.