Migrar Eclipse Europa para NetBeans 6.5

2 respostas
H

Pessoal, Bom dia.

Na soma dos votos aqui na empresa, perdeu o eclipse. Logo temos de migrar várias aplicações que estavam no Eclipse Europa para o NetBeans 6.5. Mas pintaram os problemas:

1- Trabalhamos com JavaServer Faces e na hora de “importar” o projeto no eclipse, ele importa como sendo um “JavaServer Faces”. Como faço pra transformar agora esse projeto em um “Visual Web JavaServer Faces”? ou existe um outro modo de abrir a parte de visualizaçao de um .jsp sendo um JavaServer Faces?

Obrigado

2 Respostas

W

1- Trabalhamos com JavaServer Faces e na hora de “importar” o projeto no eclipse, ele importa como sendo um “JavaServer Faces”
No Netbeans 6.5 vc. pode importar de forma direta seus projetos WEB, não importando se é JSF-Struts etc.

Como faço pra transformar agora esse projeto em um “Visual Web JavaServer Faces”? ou existe um outro modo de abrir a parte de visualizaçao de um .jsp sendo um JavaServer Faces?
O “Visual Web JSF” gera um código proprietário e somente a IDE que gerou entende aquele monte de xml proprietário, agora quero ver quando vcs. forem instalar a sua aplicação em um servidor de aplicação que não seja o Sun Java System Application Server.
http://www.guj.com.br/posts/list/108981.java
sds.

H

Po amigo, essa do servidor de aplicação estavamos pensando em colocar o tomcat 6.0.18 que vem com o netbeans
tanto como desenvolvimento como o servidor. Mas essa do Woodstock me dá uma JUSTA base para brainstorm aqui :shock: .

Juro que dessa eu não sabia. mas de qualquer modo. Valeu mesmo. :lol:

Atirei no que ví, acertei no que não ví… :wink:

Criado 11 de novembro de 2008
Ultima resposta 11 de nov. de 2008
Respostas 2
Participantes 2