Migrar servidor de Web service

4 respostas
M

Boa tarde, estou com um problema para publicar um web service.
Vou explicar: Desenvolvi uma aplicacao web (um site comum) e publiquei usando o TomCat7 (em uma maquina de teste que eu configurei).
Fiz tambem um WebService e tambem quero publicar usando o mesmo servidor, porem o meu WS eu fiz usando o SunAppServer9.
Pergunta: Tem como eu publicar estas duas aplicacoes na mesma maquina e usando so o TomCat como servidor?

Atenciosamente…

4 Respostas

Alys

Olá, bem vindo ao fórum.

Confesso que desconheço o SunAppServer9. Nunca trabalhei com ele, e nunca tive contato com alguém que usou. Curiosidade: é o web server que vinha com o NetBeans?

Bom, mas, a não ser que você tenha usado alguma tecnologia incompatível para criar o WS (tipo EJB) ou alguma biblioteca própria dele (dá para copiar o jar nesse caso), você poderia publicá-los num Tomcat sem problemas.

Coloca o projeto lá, com todas as bibliotecas utilizadas, e tenta iniciar o Tomcat, para ver o que ocorre! :slight_smile:

AmauriSpPoa

SunAppServer9 virou o glassfish.

M

Exatamente AmauriSpPoa. Tava imaginando se poderia ser a minha versao do TomCat, que talvez nao de suporte ao WebService. Pode ser? Se for, conhecem algum link que eu possa baixar a versao full?

AmauriSpPoa

Cara, eu nunca ouvi falar que o tomcat não de suporte a webservice, porem quando você desenvolveu deve ter usado algum recurso do servidor, que o tomcat não tem, e tem que ser adicionado.

Não posso dizer oque ou como, foi só uma hipótese.

Criado 5 de outubro de 2012
Ultima resposta 8 de out. de 2012
Respostas 4
Participantes 3