Alguém do forum já conseguiu este propósito ? Se sim poderia compartilhar prós e contras, dificuldades, enfim a experiência. O que acontece, sou novo na empresa e me alocaram para fazer o levantamento da migraçao, e estou definirei os problemas iniciais para passar p/ os demais analistas…
Não quero que me explique passo a passo o que fazer ,só uma luz inicial que depois eu me viro…
[quote=balax][quote=Rafaelprp]depede muito do que vc usa na sua aplicação.
tem integração com cobol ou outro sistema legado via jca ?[/quote]
Pelo que vi não! Teria alguma implicação caso positivo ??
Eu sei que ele faz acesso ao SQL Server…[/quote]
Acesso a banco de dados é bem tranquilo de migrar, o problema de sistemas legados é que o websphere utiliza o conector da IBM… não sei como ficaria pra migar isso de application server, poderia rolar uma dor de cabeça nessa hora.
No mais é só mudar as configurações especificas mesmo (cluster, portas, recursos, etc)
Olá, instalei o Eclipse Europa, e configurei o Jboss nele, agora, quero rolar um exemplo: jsf-cardemo.war
mas dá o seguinte erro abaixo:
[i]
HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
org.apache.jasper.JasperException: Exception in JSP: /index.jsp:55
Só isso ? Mais a estrutura de diretórios e os xml´s não são diferentes entre os servidores de aplicação ?[/quote]
Sim, muda bastante coisa, mas acredito que seja mais pro lado de configuração, não creio q vc tenha que alterar seu codigo pra essa migração, entendeu ?
Só isso ? Mais a estrutura de diretórios e os xml´s não são diferentes entre os servidores de aplicação ?[/quote]
Sim, muda bastante coisa, mas acredito que seja mais pro lado de configuração, não creio q vc tenha que alterar seu codigo pra essa migração, entendeu ?
[]'s[/quote]
Entendi… então o processo é viável.
Vou ler a documentação do jboss para me inteirar um pouco mais, estava acostumado só a mexer no tomcat…