Migre.me sai do ar e perde todos os dados

O Migre.me sai do ar e perde todos os dados.

É interessante ver que hoje em dia o pessoal ainda tem problemas para fazer backup corretamente.

Link para a matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/tec/793007-migreme-sai-do-ar-e-perde-todos-os-dados.shtml

Como que alguem utiliza um sistema em um computador e faz o backup dos dados do sistema no mesmo computador?
Isso nem parece coisa de empresa, parace coisa de que ainda está aprendendo.
Que estranho.

[quote=matheuslmota]Como que alguem utiliza um sistema em um computador e faz o backup dos dados do sistema no mesmo computador?
Que estranho.[/quote]

Não tinha, nem li a notica, mas se isso for verdade, um bem feito é mais que merecido.

Na boa isso é incompetência.

[quote=Felagund][quote=matheuslmota]Como que alguem utiliza um sistema em um computador e faz o backup dos dados do sistema no mesmo computador?
Que estranho.[/quote]

Não tinha, nem li a notica, mas se isso for verdade, um bem feito é mais que merecido.

Na boa isso é incompetência.[/quote]

Incompetência do Data Center em manter o backup na mesma maquina da aplicação coisa bem infantil hein!
Outro detalhe pelo depoimento do Jonny prq não criaram uma nova maquina? nem precisaria tirar o serviço do ar.

Agora deu medo, onde sera que meu datacenter esta guardando meus backups?? :shock: :shock:

Realmente muito juvenis, fazer o backup na propria maquina para posteriormente levar para outro lugar ainda vai, agora mante-los apenas ali, aff

E outra pq nao fazem backup em fita?? Não adianta nada tambem manter os backups no servidor ao lado, se a sala pega fogo vai tudo pelos ares do mesmo jeito. Tem é que fazer em fita e levar a outro prédio de preferencia para cofreamento. Ou fazer em outro servidor que esteja localizado fisicamente em outro lugar.

Ei pessoal o problema com o Migre.me já foi parcialmente resolvido
http://www.youtube.com/watch?v=KptGByv8Iac&NR=1

Deja vu? :stuck_out_tongue:

[quote=Felagund][quote=matheuslmota]Como que alguem utiliza um sistema em um computador e faz o backup dos dados do sistema no mesmo computador?
Que estranho.[/quote]

Na boa isso é incompetência.[/quote]

Com certeza.

Alguns dos links já foram corrigidos, segundo alguns noticiarios eles conseguiram um backup antigo.