Mime?

Fala Galera do GUJ

Eu peço desculpas pois ja coloquei um topico mas com as respostas dadas infelizmente não consegui solucionar a minha duvida, pois o conteudo dado esta em ingles esta de dificil compreessão
agradeço a galera que me ajudou
e novamente coloca a minha duvida
O que tipo MIME ? Quais os tipos existentes ?
Um amigo ja me ajudu junto ao GUJ que temos os tipos text = texto
imag etc

Eu gostaria que me ajudassem se fosse possivel quanto a parte mas conceitual da coisa
sera que poderiam me ajudar me indicando um site com este conteudo ou livro ou ate mesmo explicando para min conceitualmente

desde ja agradeço e peço desculpa pela ignorancia (leigo)

Mime eh simplesmente um “identificador” do tipo de conteudo do arquivo… “application/pdf” eh para arquivos pdfs, “text/plain” para texto simples… ha milhares de tipos, eh inviavel “listar todos” no forum.

Os sites sao aqueles em ingles que passaram no outro post… talvez ate tenha algo em portugues, mas o melhor conteudo vai estar em ingles mesmo. Voce pode tentar apelar para um tradutor online.

O que vc esta querendo fazer com os mime types? eh para um trabalho da faculdade? para um sistema? mera curiosidade? sabendo o que voce deseja fica mais facil tentar ajudar.

Rafael

Hummm … inglês é muito importante, corra atrás disso … agora, já que o brodo tá complicado porque não pergunta pro Google em potuguês que ele te responde por exemplo com isso ou isso aqui. (e muitas outras referências)

A lista dos tipos o link original continua valendo já que é um código e não tem muito o que traduzir.

Po gente valeu mesmo essas perguntas são para um trabalho na faculdade e tambem a titulo de curiosidade pois

pois não adianta programar uma coisa que nem sabe o que e valeu mesmo