Minas on Rails '07: Evento Ruby em Minas

3 respostas
Diogenes

Pessoal,

To postando essa mensagem pra divulgar o evento Minas on Rails '07, que acontecerah no proximo dia 01/12 aqui em Belo Horizonte/MG.

Quem estiver a fim de comparecer, e aprender um pouco mais sobre Ruby e Rails, ou mesmo participar de um interessante networking…Vai ser um prazer encontra-los lah!

O site ainda estah em i[/i] reforma, mas todos que se interessarem jah podem realizar seu cadastro.

[]'s

3 Respostas

lrpfeliciano

Blz, nos vemos lá.

Eu gostaria de receber mais informações sobre Hotéis e Restaurantes, pois eu estou vindo do RJ, e só encontrei o hotel Bristol Saint Paul Apart Hotel que segundo o site http://www.hotel-belo-horizonte.com, o mesmo se localiza na Rua São Paulo esquina com a Aymores, que na minha opinião é o mais próximo, estou certo disso ou existem hotéis mais próximos, baratos e melhores que esse?

Esse bairro é distante da Rodoviária?

E também se há alguma peça em cartaz nos teatros de BH.

Desde já, agradeço pela ajuda.

lrpfeliciano

Blz, nos vemos lá.

Eu gostaria de receber mais informações sobre Hotéis e Restaurantes, pois eu estou vindo do RJ, e só encontrei o hotel Bristol Saint Paul Apart Hotel que segundo o site http://www.hotel-belo-horizonte.com, o mesmo se localiza na Rua São Paulo esquina com a Aymores, que na minha opinião é o mais próximo, estou certo disso ou existem hotéis mais próximos, baratos e melhores que esse?

Esse bairro é distante da Rodoviária?

E também se há alguma peça em cartaz nos teatros de BH.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Diogenes

Ha muitos hoteis no centro da cidade! A diferenca eh a combinacao preco/qualidade.
Talvez seja interessante voce entrar na lista Rails-MG e postar essas duvidas. Jah tem uma quantidade boa de pessoas vindo de outros estados para assistir ao evento; por isso o pessoal estah se organizando pra auxilia-los. Inclusive acho q ateh jah foram discutidas opcoes de hoteis lah na lista. Se quiser dar uma olhada lah…

Criado 19 de novembro de 2007
Ultima resposta 21 de nov. de 2007
Respostas 3
Participantes 2