Olá mais uma vez galera,
compilei a minha aplicação e o netbeans gerou um arquivo .jar da minha aplicação só que a única coisa que ta dando problema é com a geração de relatório quando clica no botão não exibe nada. Falta configurar alguma coisa pra fazer ele rodar ou foi problema na compilação do projeto?
Não dá alguma exceção no console de erros? Você está capturando-as e colocando em um log de erros? Já debugou a aplicação para ver passo-a-passo o que está acontecendo?
thiagocg
Bruno Laturner, descreva melhor o seu erro e o seu ambiente como por exemplo vc esta fazendo uma aplicação web ou desktop, vc esta usando o ireport ou birt? E se possivel coloque algum codigo referente a chamada do seu relatorio pois assim fica mais facil te ajudar!
[]'s
W
wanderley_patricio
Bom galera o que eu estava tentando fazer era criar um arquivo executavel da minha aplicação mais sei que o ide netbeans não gera .exe mais sim .jar e quando fui testar a aplicação ele funciona bem só quando queria gerar relatorio é que não exibia o dito cujo mais fiz uns testes aqui e consegui resolver o problema. só estava faltando alguns arquivos que estavam dentro da pasta lib do jasperreport e copei para dentro da pasta lib da aplicação e agora está funcionando direitinho.
de toda forma agradeço a ajuda de todos.
só quero lembrar que a aplicação não esta sendo testada na ide mais foi gerado um executavel da aplicação com a extensão .jar