Minha aplicação não exibe relatório. pq?

Olá mais uma vez galera,
compilei a minha aplicação e o netbeans gerou um arquivo .jar da minha aplicação só que a única coisa que ta dando problema é com a geração de relatório quando clica no botão não exibe nada. Falta configurar alguma coisa pra fazer ele rodar ou foi problema na compilação do projeto?

agradeço a ajuda!!

Não dá alguma exceção no console de erros? Você está capturando-as e colocando em um log de erros? Já debugou a aplicação para ver passo-a-passo o que está acontecendo?

Bruno Laturner, descreva melhor o seu erro e o seu ambiente como por exemplo vc esta fazendo uma aplicação web ou desktop, vc esta usando o ireport ou birt? E se possivel coloque algum codigo referente a chamada do seu relatorio pois assim fica mais facil te ajudar!

[]'s

Bom galera o que eu estava tentando fazer era criar um arquivo executavel da minha aplicação mais sei que o ide netbeans não gera .exe mais sim .jar e quando fui testar a aplicação ele funciona bem só quando queria gerar relatorio é que não exibia o dito cujo mais fiz uns testes aqui e consegui resolver o problema. só estava faltando alguns arquivos que estavam dentro da pasta lib do jasperreport e copei para dentro da pasta lib da aplicação e agora está funcionando direitinho.

de toda forma agradeço a ajuda de todos.

só quero lembrar que a aplicação não esta sendo testada na ide mais foi gerado um executavel da aplicação com a extensão .jar