Olá pessoal apartir de amanha terei que começar a implementar um projeto meio que em tempo recorde e escolhi os seguintes companheiros para me ajudar na jornada “Webwork + Hibernate + Tomcat + Velocity” me falem se essa minha escolha está razoavel… é um projeto de médio porte e que pode crescer…
valeuu
Olá,
Esse trio é muito bom, mas nao adiantará em nada se forem mal empregados, podem até atrapalhar se nao souber montar uma arquitetura com eles. Com certeza se voce montar uma boa arquitetura com eles estará muito bem servido.
O unico problema que eu vejo nisso tudo é o que voce classifica como “tempo record”. Sendo assim aproveite para pensar bem como irá utilizar estes 3 frameworks integrados na tua arquitetura e nao esqueca de desenvolver orientado a testes, com tempo curto nao da pra ter re-trabalho com “cosinhas” que poderiam ser resolvidas com um simples teste unitario.
Uma coisa importante que tu pode fazer, se nao tens experiencia com estes frameworks em ambiente de produção, é dar uma procurada no forum por melhores práticas com eles e como pode utiliza-los. Tem bastante coisa já discutida por aqui e em outros foruns como o PortalJava e o JavaFree.
Por fim, o tomcat nao precisa estar relacionado como algo que será usado no projeto. Na realidade o projeto usurá ele, mas nada impede que no final do desenvolvimento tu rode em outro container como o Jetty, que por sinal é preferencia de muita gente.
]['s