E ai galera PJ, estou com um problema e gostaria de muita ajuda, eu quero q quando o usuário click no minimizar do meu frame, esse mesmo frame retorne a janela, então quer dizer ele nunca minimiza, resumindo melhor quero q o usuario sempre esteja nesse frame e nunca consiga sair, só cliclando num botão…só q tenho problemas com isto, pois o usua´rio consege sair minimizando e cliclando na tecla window do teclado ou alt+tab… por favor me ajudem, agradeço muito pela força.
Rodrigo
Minimizar
R
2 Respostas
B
Ola,
Use um java.awt.event.WindowListener no seu frame, ele tem metodos que são chamados quando:
a janela é minimizada, dentre outros…
e tb pode usar a java.awt.event.WindowFocusListener…
De uma olhada na api…
R
Cara não conheço nada disso java.awt.event.WindowFocusListener, vc tem algum exemplo ai que vc possa me ajudar??? obrigado pela força
Rodrigo
Criado 1 de agosto de 2006
Ultima resposta 2 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo