Mirror para baixar o Eclipse?

3 respostas
Stormqueen1990

Olá a todos,

estive tentando baixar a IDE Eclipse, a última versão para ser mais específica, e tentei com 3 mirror sites diferentes, mas em nenhum dos downloads a tranferência completou. Das 3 vezes que tentei baixar a taxa de insucesso foi de 100% e todas as vezes o arquivo zipado ficou incompleto, embora o browser dissesse que estava completo.

Alguém sabe onde encontro a IDE inteira, sem problemas? Acho que o galho não era com a internet.

3 Respostas

M

Estranho…

É pouco provável que o arquivo esteja corrompido em 3 espelhos diferentes. O problema deve ser a Internet (conexão, proxy, firewall, etc…) ou o navegador (qual você está usando?).

Bukira_Boy

cara, nesse site: http://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/technology/epp/downloads/release/galileo/R/eclipse-jee-galileo-win32.zip
você consegue baixar, testei aqui e está tudo ok com o site do eclipse. tem a opção de baixar por torrent mesmo velho.
espero ter ajudado.

Stormqueen1990

Pois é, tentei pelo site do Eclipse, pelo mirror da Oracle e pelo mirror da Blu alguma coisa… Todos terminou sem completar o tamanho.
Uso o Firefox 3.0.13.
Vou tentar de novo!

Obrigada pela colaboração.

Criado 27 de agosto de 2009
Ultima resposta 28 de ago. de 2009
Respostas 3
Participantes 3