e vote em Brumadinho!!! votem quantas vezes puderem, ela eh minha amiga, e quero ajudar, valeu, e foi mal por pedir isso aqui, mas fazer o q? VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!VOTEM!!!quantas vezes puderem!
caaara, a tua amiga ta te devendo uma heeeiimmm…, tu vim aqui no forum e postar um merchandising dela, onde tem um zilhão de acessos por dia… beeeiiii… se ela ganhar, ela vai ter q comprar uma camisa do PJ, trocar o wallpaper dela por um dos nossos, ajudar a responder posts, enviar artigos… hehae, tudo pra retribuir!
:farao:
F
fioravantePJ
isso ai, valeu mesmo, votem votem e votem, valeu!!!
J
jeveauxPJ
Oi
fioravante, é isso aí… Um pouco de ajuda não é demais…
Já dei meu voto…
T+
F
fioravantePJ
Valeu pelo apoio a todos do PJ q votaram!!! Bem, ja q to pedindo mesmo, acho q a votacao vai ate o dia 27, bem… se puderem… votem!
Valeu
M
matheusPJ
eu tava trocando os canais na televisão procurando algo q prestasse pra ver, e na band tava dando a escolha da miss não sei oq, com cada mulher representando um estado, eai… a tua amiga conseguiu ser a miss minas gerais? :?:
W
WandersonPJ
fioravanti
:bei:
Me apresenta a sua amiga… APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!! APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!! APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!! APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!! APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!APRESENTA!!!
:beijo: :paixao:
Obs.: esse é o assunto mais “Off-Topic” que eu já ví nesse site :lol:
F
fioravantePJ
Ae, valeu mesmo, miss minas gerais ela naum conseguiu…,as ela conseguiu ser miss beleza/global ou algo parecido, e vai pro canada num sei quando, e bem…infelizmente ela ja tem namorado …cuecada caindo em cima!!huahuhhauahuahuahua
M
matheusPJ
po, ela ainda conseguiu ganhar outro miss, e ta se mandando pro Canadá… se eu tivesse concorrendo ao tal miss e fosse pra qualquer cidade vizinha ser prestigiado, ja tava feliz da vida! :lol: :lol: :lol:
W
WandersonPJ
Eu não sou ciumento.
Ela tem pelo menos algum e-mail? :luto: