"Missão Imposvel" HTTP CLient

Caros,

Estou fazendo um sistema que acessa uma página aspx. O problema que estou tendo á para acessar uma lista pagina. Já tentei de tudo mas não consigo alterar a página da lista (açao feita pelo botao PROXIMO existente na pagina). Quando envio o post usando o httpclient, o site me retorna sempre a mesma pagina e ainda sem alguns dados.

Usando um sniffer verifiquei que o POST enviado pelo navegador esta diferente do que estou enviando. Ele possui tres campos a mais que, acho, devem ser criados dinamicamente quando o botao PROXIMO é clicado.

Tentei depurar a execucao do javascript que esta no onCLick do botao PROXIMO com o firebug, mas nao encontrei nenhum codigo que altere o formulario.
Estou investigando agora um campo do post chamado __VIEWSTATE que pelo que li ate agora é usado em asp.net para controle de paginacao, mas ainda nao tive nenhum sucesso.

Alguem já passou por este tipo de situacao e tem uma ideia do que devo fazer? Ou entao conhece alguma ferramenta melhor para depurar o javascript e monitorar como o POSt esta sendo criado?

Mas qual o problema exatamente?
Você não consegue conectar? O conteúdo não vem? O conteúdo vem diferente? Tá com mal contato?