Mochila note

E ae pessoal comprei um note e gostaria saber do pessoal aí, que modelos de mochila seria legal para um note zv6000 ?

Dimensão L 36,2 A 28,2

Valeu.

Vai na Le Postiche.

A melhor é a Targus. O problema é que o ladrão também sabe que ela é a melhor…

Compre uma que não se pareça com uma mochila de notebook. As da Billabong são muito boas :slight_smile:

Eu também preciso de uma. Queria uma que fosse mochila mesmo, bem por causa dos ladrões.

Elas são mochilas para note? Ou são mochilas normais, e vc coloca o note dentro?

[quote=LucasUyezu]Eu também preciso de uma. Queria uma que fosse mochila mesmo, bem por causa dos ladrões.

Elas são mochilas para note? Ou são mochilas normais, e vc coloca o note dentro?[/quote]

eu uso uma mochila normal da Mizuno bem esportiva (mas não chamativa) que tem um compartimento para Notebook e para discman, iPod,… com uma saida para os fones de ouvido

[quote=LucasUyezu]Eu também preciso de uma. Queria uma que fosse mochila mesmo, bem por causa dos ladrões.

Elas são mochilas para note? Ou são mochilas normais, e vc coloca o note dentro?[/quote]

É uma mochila normal, mas que acomoda muito bem até 3 laptops (eu já testei: um HP, um Vaio e um Dell) com todos os acessórios.

O caso contrário é também verdade.

Tenho aqui duas mochilas (de Sun Tech Days passados - a deste ano é horrível) que parecem para “notebook”.

Não tenho notebook e raramente carrego um, mas sempre me perguntam:

• (Segurança do ambiente de produção da Caixa) Tem notebook aqui? Não esquece de pedir a autorização e registrar!

• (Taxista) Esconde direitinho isso, pra não chamar a atenção dos motoqueiros ladrões!

Thingol, por uma acaso vc trabalha na REROP na Caixa de OSASCO?

Não, mas volta e meia tenho de dar uma passada lá (faz quase um ano que não vou lá.)
Você deve conhecer a Regina Hamasaki que se não me engano é a chefa de lá.

Samsonite, uma boa mochila com compartimento para note …

Eu uso uma dessas mochilas escolares, marca Xing Ling. Cabem um monte de coisa e quem olha acha que tem livros/caderno, despistando muito bem.

Se você for de mochila Xing Ling, certifique primeiro se ela é resistente e se o fundo é reforçado, pois ver o fundo da mochila abrir e um note se despedaçando no chão não tem preço :lol:

[quote=Daniel Quirino Oliveira][quote=LucasUyezu]Eu também preciso de uma. Queria uma que fosse mochila mesmo, bem por causa dos ladrões.

É uma mochila normal, mas que acomoda muito bem até 3 laptops (eu já testei: um HP, um Vaio e um Dell) com todos os acessórios.[/quote]

Mas o note não fica folgado na mochila? Tipo dançando lá dentro enquanto se anda?
Vcs sabem algum lugar legal e barato pra se comprar essas mochilas aqui em São Paulo?

[quote=grprado]Eu uso uma dessas mochilas escolares, marca Xing Ling. Cabem um monte de coisa e quem olha acha que tem livros/caderno, despistando muito bem.

Se você for de mochila Xing Ling, certifique primeiro se ela é resistente e se o fundo é reforçado, pois ver o fundo da mochila abrir e um note se despedaçando no chão não tem preço :lol: [/quote]

No caso de mochila normais sem um acolchoamento é recomendável um daqueles envelopes acolchoados proprio para notebook

Pow Daniel, ai o cara tem que ser fisioculturista heheh :slight_smile:

Nessas lojas de shopping sempre tem uns mochilas de “viagem” com compartimento pra note, e não são chamativas e tem aparencia de mochila de mochileiro mesmo. (nossa que horrível esse comentário heheh)

De lá da REROP eu só conheço o Marco Aurélio Rossi, é o cara que cuida dos IPlanet´s e Sun One 7 da vida lá na caixa, acho que talvez vc até conheça ele

Duas marcas que acho sensa:
Booq - tem compartimento pra tudo quanto que é tralha e gadget
DC - essa o cv tem e diz ele que rola 3 notes dentro também.

[quote=diego_sl]Duas marcas que acho sensa:
Booq - tem compartimento pra tudo quanto que é tralha e gadget
DC - essa o cv tem e diz ele que rola 3 notes dentro também.[/quote]

o meu monstro de 17" nao rola na mochila do CV

Estamos falando de laptops aqui, não de desktops com nome mais chique.

Estamos falando de laptops aqui, não de desktops com nome mais chique.[/quote]

a inveja mata …