Mock SCJP da caelum é semelhante a prova?

5 respostas
P

gostaria de saber se o mock SCJP da caelum é semelhante a prova?

5 Respostas

lgi2020

Amigão…

Na época em que fiz minha SCJP 5, não vi questões mais parecidas do que as do próprio livro da Kathy Sierra.
De qualquer forma, também utilizava as questões da Caelum para me auxiliar, principalmente nas horas vagas de trabalho (já que pegava muito mal abrir o livro pra estudar durante o expediente…).

Abraços.

Jeferson_Manetti

olha amigo…

eu acho muito inferiror a Prova… na verdade não chega nem perto da prova…

porem e legal pra vc ir fazendo nas primeiras semanas de estudo juntamente com o do javarunch (o joguinho das vaquinhas ^^)
http://www.javaranch.com/game.jsp

frmz

maior_abandonado

no meu caso cairam algumas perguntas identicas as q achei no simulado da caleum…

detalhe que o layout da prova ja ébem diferente, ele é identico ao layout do exam lab…

axei o simulado da caelum um pcoo mais facil do que a prova, porém ela é mais facil do que todos os outros simulados que eu fiz…

P

grato pelas repostas. É que li o livro da kathy e fiz o simulado da caelum e fui bem, porém no simulado pass4sure e ExamLab só consegui 50%. Mas as respostas me ajudaram.

L

Olá, eu estou estudando pela JavaDoc as API, comprei um mock da Whizlabs, e fiz o curso FJ-19, o mock deles ainda tá beta né com o tempo tá melhorando cada vez mais…
eu to lendo os java docs e vou traduzindo para eu decorar, se quiser dar uma olhada, www.leonardolima.com.br rsrs to deixando lá

Criado 17 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 18 de fev. de 2009
Respostas 5
Participantes 5