Além de vários simulados de prova, existem variantes.
Simulados por objetivos, simulado das questões mais erradas, e até um "simulado para um dia antes da prova"
Se você tiver algum ponto fraco que quiser praticar, é uma boa pedida.
Dê uma pesquisada, vê como são os simulados deles para a OCWCD, se não me engano tem um free trial.
felipeaqueiroz
Para comprar o mock da enthuware, precisa de cartão internacional?
Eu até ia perguntar se ele é garantido mesmo, ou se ele é parecido com a prova, mas já ouvi falar bem demais dele. Eu confio.
Hebert_Coelho
felipeaqueiroz:
Eu até ia perguntar se ele é garantido mesmo, ou se ele é parecido com a prova, mas já ouvi falar bem demais dele. Eu confio.
Sim.
Eu já comprei 2 mocks deles. EJB e JPA. Gostei de ambos. tinha um número mínimo de erros. Pena que eles não tem a de webservices. =/
Rodrigo_Sasaki
felipeaqueiroz:
Não sei te afirmar com certeza, mas acho que precisa de cartão internacional sim, cara…
feharaujo
pessoal uma duvida sobre o Enthuware. Quando compro os mocks, baixo o programinha deles, e utilizo meu mock por quanto tempo eu quiser, ou eles disponibilizam um certo tempo de acesso ?
Hebert_Coelho
feharaujo:
pessoal uma duvida sobre o Enthuware. Quando compro os mocks, baixo o programinha deles, e utilizo meu mock por quanto tempo eu quiser, ou eles disponibilizam um certo tempo de acesso ?
Não vi nada relacionado a tempo de utilização não.
Eu consegui acessar o meu de EJB alguns meses após a compra.
feharaujo
Hebert Coelho:
feharaujo:
Não vi nada relacionado a tempo de utilização não.
Eu consegui acessar o meu de EJB alguns meses após a compra.