Pessoal estou fazendo os mocks desse site http://www.javabeat.net, porem estou apanhando um pouco neles, coisa que em vários outros simulados eu nao apanhei tanto, como whizlabs, master exame, e o da caelum.
as perguntas são mto diferentes…
Quais mocks vcs recomendan que são parecidos e no nível da prova pra SCJP 5.
Obrigado
Mocks parecidos com a prova
8 Respostas
Whizlabs…
Fora o whizlabs algum outro… é pq eu ja decorei acho que todas as perguntas dele… rsrs
o Whizlabs é mais difícil…
Os e-pratices da Sun são os mais próximos da prova real…
Abraços…
Esses e-pratices da sun são pagos?
eu gostaria de alguns links de site.
Eu estou querendo fazer a prova em portugues, mas moro em brasília, eu teria que viajar até goiania pra fazer em portugues, entao acho que vou arriscar fazer aqui mesmo em inglish.
Esses e-pratices da sun são pagos?
eu gostaria de alguns links de site.
Eu estou querendo fazer a prova em portugues, mas moro em brasília, eu teria que viajar até goiania pra fazer em portugues, entao acho que vou arriscar fazer aqui mesmo em inglish.
bom o da sun ele é pago acho que custa uns R$ 180,00 so ligar para sun e pedir agora ele dura 6 meses… apenas… e a respeito da prova em portugues… nao sabia que tinha locais especificos nao… achava que qualquer centro autorizado podia aplicar a prova em port. ja que o exame o download é feito na hora q vc chega… :?
Concordo com o eltonk, o Whizlabs é bem mais difícil que a prova, se você estiver passando nela com certeza passa na prova.
O mais parecido com prova que eu fiz foi os da sun.
kra sinceramente eu fiz a prova semana passada, e mais parecido com a prova é ftp://ftp.starlin.com.br/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip do livro da certificação java 5 e é gratis
não passei por que num fiz muito simulados mais tirei 38% nesse ai e na prova tirei 52% vou fazer agora em novembro de novo…
kra sinceramente eu fiz a prova semana passada, e mais parecido com a prova é ftp://ftp.starlin.com.br/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip do livro da certificação java 5 e é gratisnão passei por que num fiz muito simulados mais tirei 38% nesse ai e na prova tirei 52% vou fazer agora em novembro de novo…
ops… acho que o link ta ruim… ver esse ftp://200.219.217.6/MasterExame_Livro_SJCP_310-055.zip