Mocks SCJP em português

galera, boa tarde…

estou procurando na net mocks SCJP em português… já procurei aqui no guj mesmo mas não vi nenhum tópico sobre o assunto, só vejo links e mocks em inglês, alguém sabe de algum mock (que não seja o da caelum) que é em português?

penso que serei mais rápido respondendo as questões em português, pois em inglês ainda terei que traduzir e tal…

se alguém souber seria legal!

Quando fiz a certificação também procurei por alguns em português e não achei.
A SCJP 6, pelo que sei, está disponível apenas em inglês. Se você quer se preparar para esta prova, faça os mocks em inglês.

Há alguma vantagem, diferença se tirar a versão SCJP 5 ou é mais conveniente tirar a 6 ja que é a ultima versão?

Acho que vale mais a pena tirar a SCJP 6.
A única justificativa que vejo para tirar a 5 é caso você trabalhe esclusivamente com essa versão da plataforma java.

Estou analisando ainda, mas dependendo tiro até a SCJP 5, mas ainda é uma hipotese, vou me preparar 1º, a prova tem em português, pelo que andei pesquisando… Mas ainda e´uma ideia…
Vlw a informação…

pois é galera, tava estudando pra SCJP 5 pq a prova é em português… ainda não fiz nenhum mock, terminei os estudos de livro da Kathy Sierra tem uns dois dias e agora vou passar para os mocks e exercícios, por isso perguntei se tinha mocks em português…

estou com receio de tentar a SCJP 6 e não conseguir fazer as questões a tempo por ser em inglês, mas essa semana vou fazer uns mocks em inglês e ver como esta meu tempo!

Obrigado a todos!