Modal não exibe nenhum conteudo. Fica em branco

Olá clã,

Meu problema é o seguinte…
Eu tenho uma tabela no banco de dados e ela está cheia de conteudo, certo?
Bom, o que quero fazer é criar um menu ( Textos ) e uns 5 submenus (Textos devocionais, textos de motivação, textos de reflexão, etc.).
Quero que quando um submenu for clicado, ele abra um modal com o texto referente àquele submenu, por exemplo

Submenu REFLEXÕES > abre modal com “textos de reflexão”;

Deu pra pegar?

Veja abaixo o code dos submenus que serão vários e estão sendo pegos direto do banco de dados:

<ul class="dropmenu">
                                <?php while ($pg = $pgs->fetch_object()): ?>
                                    <li><a data-toggle="modal" data-target="#modal" href="#" data-page-id="<?= $pg->id ?>"><?= $pg->name ?></a></li>
                                <?php endwhile; ?>
                            </ul>

Certo. Ali fica a listagem dos submenus vindos lá do banco de dados (o SELECT ta lá em cima na página, nao precisa colocar :wink: ), agora segue abaixo o modal basico do Bootstrap que todos conhecem:

<div class="modal fade" id="modal_response" tabindex="-1" role="dialog" aria-hidden="true">
<div class="modal-dialog modal-lg">
    <div class="modal-content">
        <div class="modal-header">
            <h4 class="modal-title">Textos</h4>
            <button type="button" class="close" data-dismiss="modal">&times;</button>
        </div>
        <div class="modal-body">

        </div>
        <div class="modal-footer">
            <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Close</button>
        </div>
    </div>
</div>

Alguem pode me orientar sobre PORQUE O MODAL ABRE mas o conteúdo não aparece. Ainda sou novo nisso e está me tirando os cabelos esse erro.

P.S: Percebi que semelhantemente, outros devs já tiveram esse tipo de problema.

Grato pela ajuda de todos. ^^