modalPane não renderiza com fileUpload

Boa tarde pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação com RichFaces e estou utilizando o componente fileUpload. Ao fazer a importação da imagem gostaria que a aplicação mostrasse um modalPane ao usuário informando que a operação terminou com êxito. Já tentei algumas formas mas o modal não está renderizando.

Segue meu código para análise.

<ui:composition template="/template.xhtml"> <ui:define name="corpo"> <h:form> <rich:panel id="criarCotacao"> <fieldset> <legend>Upload</legend> <h:panelGrid columns="2" columnClasses="top,top"> <rich:fileUpload fileUploadListener="#{fileUploadBean.listener}" maxFilesQuantity="#{fileUploadBean.uploadsAvailable}" id="upload" immediateUpload="#{fileUploadBean.autoUpload}" acceptedTypes="txt" allowFlash="#{fileUploadBean.useFlash}"> </rich:fileUpload> </h:panelGrid> </fieldset> </rich:panel> <rich:modalPanel id="panel" width="350" height="100" rendered="#{fileUploadBean.controles.modal}" showWhenRendered="#{fileUploadBean.controles.modal}"> <f:facet name="header"> <h:panelGroup> <h:outputText value="Sistema de cotação"></h:outputText> </h:panelGroup> </f:facet> <h:form rendered="#{fileUploadBean.controles.controleMSGInfo}"> <h:outputText value="#{fileUploadBean.controles.msgRet}"></h:outputText> <h:commandLink value="Clique aqui para continuar" action="#{fileUploadBean.telaFiile()}"/> </h:form> </rich:modalPanel> </h:form> </ui:define> </ui:composition>

Obrigado,

Abraços,

Junior