ModalPanel não esta aparecendo

Galera, vcs conseguem ver algum erro aqui ??

    <h:form id="formprincipal">
         ...
         <a4j:commandLink id="btremfunc">
		<h:graphicImage id="excluir" width="20" height="20" value="arquivos/imagens/remove.png" alt="Excluir Funcionario" title="Excluir Funcionario" style="border: none;"/>
		<rich:componentControl for="modalexcluir" attachTo="btremfunc" operation="show" event="oncomplete"/>						
	</a4j:commandLink>
        ...
   <h:form>

   <h:form id="formmodalexcluir">
       <rich:modalPanel id="modalexcluir" width="350" height="100" resizeable="false">
            <f:facet name="header">
	   	 <h:panelGroup>
    	             <h:outputText value="Excluir Funcionário"></h:outputText>
                 </h:panelGroup>
            </f:facet>
            <f:facet name="controls">
         	<h:panelGroup>
	  	    <h:graphicImage id="hidelink1" value="arquivos/imagens/close.png" width="20" height="16"/>
                    <rich:componentControl for="modalexcluir" attachTo="hidelink1" operation="hide" event="onclick"/>
                </h:panelGroup>
           </f:facet>
           <h:outputText value="Tem certeza que deseja excluir "/>
           <h:outputText value="#{funcionarioTableMBean.funcSelecionado.nome}"/>
           <h:outputText value=" da lista?"/>
           <br/>
          <a4j:commandButton value="Sim" action="#{funcionarioTableMBean.excluirFuncionario}" reRender="table"     oncomplete="Richfaces.hideModalPanel('modalexcluir')"/>        	       
          <rich:spacer width="20"/>
          <h:commandButton value="Não" onclick="Richfaces.hideModalPanel('modalexcluir')"/>
       </rich:modalPanel>
    </h:form>

hj de tarde isso funcionava… o modalpanel era exibido corretamente.
hj a noite nao fiz nada encima dele (que eu me lembre) e simplesmente ele nao é exibido, alguem consegue enxergar algo de errado ai ?
valeu galera

Olá

Não envolva o richModalPanel dentro de um form, inverta isso, coloque o form dentro do richmodalPanel

Teste e veja se funciona

Um Abraço.

O pior foi que desse jeito estava funcionando normalmente, inclusive tinha outro modalpanel com um outro form separado, e os dois estavam funcionando…
dai fui incluir um outro
quando fui testar… nenhum dos 3 apareciam =/

Eu nao estou em casa dai nao tenho como testar agora, mas acredito que ja testei isso.
Mesmo assim, alguem mais acha que pode ser outra coisa sem ser isso ?

Valeu pessoal

Quando coloco o form dentro do modalpanel, o modalpanel fica sem HEADER
porque isso ?
alguma coisa ta faltando ?

fora exibe tudo