Modelagem de Sites, busca do google em sites e onmouseover
6 respostas
R
Rubem_AzenhaPJ
to fazendo uma página pro me irmão, mas to com umas duvidas
como eu faço modelagem de site? não sei nem como começar…
como eu faço para colocar a busca do google? tem nuns sites lah, mas nem sei como…
e uma ultima, como faz pra fazer aqueles botões que mudam a imagem dele qndo vc passa com o mouse em cima?
eu sei que são imagens e que ela se muda no onMouseMove, mas como eu faço pra detectar e mudar a imagem?
pra por em site de busca eh soh entrar no site e procurar o link q tem pra adicionar o seu site, jah ateh ouvi falar de programas q adicionam em varios sites de busca simultaneamente, mas agora n lembro de nenhum…
e pra trocar a img qndo por o mouse em cima eh assim:
faça com o Dreamweaver ultradev, ele ja tem prontinho essas funções de javascript… tem até um timeline parecido com o do Flash pra animar layers… moleza… nao precisa saber nd de jscript…
F
FelipeSS_2PJ
“microfilo”:
to fazendo uma página pro me irmão, mas to com umas duvidas
como eu faço modelagem de site? não sei nem como começar…
como eu faço para colocar a busca do google? tem nuns sites lah, mas nem sei como…
e uma ultima, como faz pra fazer aqueles botões que mudam a imagem dele qndo vc passa com o mouse em cima?
eu sei que são imagens e que ela se muda no onMouseMove, mas como eu faço pra detectar e mudar a imagem?
grato…
Use o dreamweaver mx 2004
È o melhor que existe…pega lá depois se quiser me manda uma mensagem em PVT que te passo como , digamos deixar ele de ser trial…
no site da macromedia tem para download
Sobre os botoes e partes gráficas aí é melhor vc pegar o Fireworks MX
Tem umas dicas de site e designer no meu portifolio…Valeu
Obs-uso o dreamweaver para escrever o JSP também
R
Rubem_AzenhaPJ
sei lah…
é que eu nem tava afim de usar programas que fazem a página para vc…
ai fica um trabalho que eu considero que vc não pode falar que ele é totalmente seu…
mas mesmo assim valeu a dica!
vo pega o dreamwaver mx e ver como é…
comprei uma revista de digerati que tem um cd com a versão trial de todos os produtos MX da macromedia
R
Rubem_AzenhaPJ
“FelipeSS_2”:
alias, esqueci de falar, mas muito bom seu site!
F
FelipeSS_2PJ
“microfilo”:
“FelipeSS_2”:
alias, esqueci de falar, mas muito bom seu site!
Opa valeuz…Tem também vários Ebooks para download de java lá!!!