Estou com uma duvida em modela os dados, pois recebi um questionario, então fiz o seguinte por exemplo:
3- Qual o consumo diário de água e o volume e características do efluente gerado?
- Volume de água:_______ (m3/dia); ( ) Não sabe
- Volume de efluente:_______ (m3/dia); ( ) Não sabe
- Valor de DBO do efluente:_______(mg/L de O2); ( ) Não sabe
- Valor de DDO do efluente:_______(mg/L de O2); ( ) Não sabe
Criei uma entidade efluente e coloquei os atributos volume de agua, volume de efluente…
ate então sem problemas, mas qual seria a melhor forma de guardar por essa pergunta?
7- Informe outros destinos dado ao soro que não seja produção de ricota?
( ) Destinado integralmente para outra empresa ou para fabricação de produtos como bebida láctea, soro concentrado, soro em pó ou outros produtos que não resulte em descarte de resíduo de soro ou permeado de soro no efluente.
( ) Destinado integralmente para fabricação de produtos como soro concentrado ou outros produtos que resulte em descarte de resíduo de soro ou permeado de soro no efluente.
( ) Destinado parcialmente para fabricação de produtos como soro concentrado, ou outros produtos que resulte em descarte parcial de resíduo de soro ou permeado de soro no efluente. Se a alternativa for essa marque qual a porcentagem de soro que é destinada para efluente: _______
Como podem ver, a alternativa e muito grande grande um criei uma entidade chamada soro e o atributo destino, mas neste atributo e eu coloco o a alternativa toda?
então na tabela ficaria toda essa frase “Destinado integralmente para outra empresa ou para fabricação de produtos como bebida láctea, soro concentrado, soro em pó ou outros produtos que não resulte em descarte de resíduo de soro ou permeado de soro no efluente.” isso não me parece muito bom… obrigado…flw