FOI ME REPASSADO ELABORAR UM CONTRATO DE TI NESTES TERMOS:
Proposta 1 - Acompanhamento e serviço de implantação:
Definidos os parâmetros principais como sendo bloqueio/desbloqueio
do cliente, liberação em access-list e controle de banda.
Acompanhamento junto a pessoa/empresa que implanta o ERP para que as
tarefas acima sejam realizadas.
Feito o acompanhamento e implementação da integração do ERP com os
Mikrotiks.
Proposta 2 - Acompanhamento permanente:
Realização das tarefas da proposta 1;
Acompanhamento contínuo para inovação da integração do ERP com os
Mikrotiks como:
Limite de tráfego com diminuição de banda
Visualização pelo cliente de página de bloqueio e pré-bloqueio
Visualização pelo cliente de página de bloqueio interativa
Assinatura e ativação de novos clientes mediante assinatura de
contrato eletrônico
Auxilio na captação de informações relevantes para uso em help
desk, de forma que pessoas de baixo conhecimento técnico tenham mais
precisão nos diagnósticos antes de acionar equipe técnica
Visualização simplificada de gráficos de tráfego.
Outros
LIDO COMA PARTE JURIDICA DA EMPRESA, E NAO TENHO NENHUM CONHECIMENTO TÉCNICO, E NEM POR ONDE COMEÇAR. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
Dona Raquel, aconselho você a contactar a parte técnica da empresa.
Se não houver absolutamente ninguém na empresa que possa lhe ajudar, pense em falar com seus patrões para arranjarem um consultor técnico, pelo menos.
Uma boa parte desse contrato, pelo visto, são um monte de números e valores que devem ter sido combinados pelo vendedor técnico com seu cliente.