Ola pessoal, estamos aqui na empresa onde trabalho desenvolvendo um sistema de acesso a outros sistemas, creio que algumas pessoas aqui sabem do que estou falando.
Esse sistema permite o cadastro de outros sistemas, dando acesso aos usuario, limitando esse acesso, modificando senha, cadastrando novos usuarios, perfis, tudo isso para os sistemas cadastrados no sistema de acesso…
Resumindo, é um sistema que controla outros sistemas…
Felizmente creio não haver muita dificuldade em desenvolver tal sistema, pois se trata de muitos cadastros apenas…
Então eu vim aqui perguntar se alguem conhece algum sistema parecido e se há a possibilidade de me passar um link pra eu poder conhecer o modelo que foi usado, como ficaram organizados os cadastros, etc…
Como se trata de muitos cadastros, tem de haver um meio de ficarem bem organizados para que o usuario não se confunda, estamos estudando uma melhor forma de faze-lo, mas mesmo assim gostaria da opinião de voces.
Há alguem aqui que conheca um sistema de acesso ou parecido e que possa passar o link por gentileza?
Qualquer comentário também será muito bem vindo, assim como sugestões.
Muito Grato