Modelos dfe Janelas,Botoes e etc

4 respostas
P

Ola Pessoal.Gostaria de saber onde encontro modelos de criacao de botoes,janelas e etc.Diferentes dos comuns usados pelas IDES comuns

Obrigado Paulo

4 Respostas

F

Dê uma pesquisada sobre LAF (Look And Feel). Com ele você pode modificar toda estética que desejar.

http://www.javootoo.com/

Abraços,
Fábio Heleno

P

Valeu fabio,nao querendo abusar gostaria de saber se vc tem alguma classe pronta sobre listas encadeadas em java pois estou com um trabalho na faculdade para entregar sobre este assunto, mas a explicacao em aula nao me ajudou muito,peguei alguns modelos na internet mas tambem nao me esclareceu minha principal duvida que é como instanciar a primeira vez esta classe,ou seja, nao consigo sair do inicio do projeto,gostaria de uma classe onde eu pudesse implementar e usa-la, assim acredito que conseguiria base para começar meu trabalho.Gostaria de frizar que o intuito nao e adquirir o trabalho pronto mas sim apartir deste trabalho consegui começar o meu.

Obrigado.Paulo

F

Paulo,

Tenho, porém não sei onde guardei. Apesar que se você pegar pronto não aprenderá, o bom é quebrar cabeça mesmo, não pode dar moleza na programação. Se você quiser o Algoritmo, posso lhe disponibilizar, até localizei minha apostila com o algoritmo caso necessite. Lhe adianto que é bem facil.

Qualquer coisa em de um toque, que eu lhe passo.

Abraço,
Fábio Helneo

P

Entao fabio foi passado em aula o algoritmo eu até entendi mas na hora de emprentar no java me enrolei ,estou tentando a duas semanas sem exito,por isso gostaria desta classe , na verdade o trablho que tenho para entregar é sobre matriz esparsa mas sem este conceito inicial (sobre lista) tenho certeza que nao vou comecar este trabalho,por isso, meu interesse next classe.

Obrigado pela atenção .Paulo

Criado 18 de abril de 2005
Ultima resposta 25 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 2