Modem em java

5 respostas
B

Pessoal,

Sei que este nao eh o forum mais adequado para a questao, mas,
gostaria de saber se com java eu consigo fazer uma ligacao pelo
modem e capturar o evento no momento em que a pessoa atende a
ligacao…

Obrigado…

5 Respostas

luistiagos

consegue!

analyser

Ótimo resposta luis, agora vou antecipar a proxima pergunta dele rs, como???

Falow

rodolfogs8

8)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

marcos.junqueira

Esses links podem servir para alguma coisa

http://www.jmethod.com/jdialup.html

http://www.jpackages.com/jdun/

Eduardo_Bregaida

marcos.junqueira:
Esses links podem servir para alguma coisa

http://www.jmethod.com/jdialup.html

http://www.jpackages.com/jdun/

vlw tbm tava atrás disso.

luistiagos coloque o como tbm, meias respostas nem valem a pena :smiley:

OFF: Aeww 777 posts nesta daki :smiley:

Criado 27 de julho de 2007
Ultima resposta 27 de jul. de 2007
Respostas 5
Participantes 6