Moderação de tópicos?

2 respostas
mchiareli

Olá,

Pq quando um tópico é movido para outro assunto ou simplesmente apagado, não é colocado um aviso, é simplesmente exibido que o tópico nao existe mais.

Acho meio ruim isso, pq as vezes tem noticias na pagina principal e quando vc vai ler acontece isso, ae não sei se o tópicp fpo apagado de vez ou movido para outra area, e para qual area foi movido…

Alguns foruns tem esses recursos, dizendo para onde foi movido, ou se foi apagado qual o motivo…

Tem um motivo para isso não acontecer aqui, tipo carga do servidor e talz??

2 Respostas

L

mchiareli:
Olá,

Pq quando um tópico é movido para outro assunto ou simplesmente apagado, não é colocado um aviso, é simplesmente exibido que o tópico nao existe mais.

Acho meio ruim isso, pq as vezes tem noticias na pagina principal e quando vc vai ler acontece isso, ae não sei se o tópicp fpo apagado de vez ou movido para outra area, e para qual area foi movido…

Alguns foruns tem esses recursos, dizendo para onde foi movido, ou se foi apagado qual o motivo…

está sendo desenvolvido algo próximo a isso que vc deseja, em breve estará disponível. Mais detalhes fale com o Rafael Steil

fsquadro

mchiareli:
Olá,

mchiareli,

No caso das notícias, por exemplo, as vezes a notícia não foi apagada, e simplesmente não foi moderada, tendo em vista que o fórum de nóticias tem moderação. Ou seja, quando você adiciona uma nóticia, esta já aparece na página principal (quadro de notícias), porém ele pode não ter sido moderada ainda, e por isso aparece que o tópico não existe.

Me parece que isto tb já está sendo corrigido para as próximas versões do JForum.

Criado 10 de agosto de 2007
Ultima resposta 10 de ago. de 2007
Respostas 2
Participantes 3