Moderador do GUJ

Ola a todos os moderadores do GUJ…

como posso vir a me tornar um moderador do GUJ??
o q eh preciso p/ tal merito??

obrigado

Por enquanto temos uma lista razoável de moderadores. Estaremos colocando mais pessoas como moderadores conforme o GUJ for crescendo. Por enquanto o moderação está sendo tranquila. Esperamos que o site cresça mais, ai provavelmente precisaremos de mais moderadores. É muito bom saber que tem gente interessada. Assim que precisarmos deixaremos um aviso pra galera,

[]'s

Gilmar e demais moderadores:

já que o rbarioni tocou no assunto, tb estou interessado em fazer parte do grupo de moderadores do GUJ, pois acredito muito neste site e adoraria poder contribuir com vcs e a cada dia ajudar o GUJ a se tornar o melhor!!sempre!!!

Valeu, fico no aguardo de novas vagas para moderadores…

Como o Gilmar disse, a medida que o site crescer, estaremos precisando mais de ajuda.

Lembre-se que voces sempre podem contribuir com artigos e tutoriais, e creio que isso possa ajudar a expor seu nome do mercado de trabalho.

Eu quero propor aqui que esse pessoal que tá a fim de ajudar o site seja aproveitado. Já posso sugerir até uma primeira tarefa: ampliar o FAQ do GUJ.

Aqui nos fóruns aparecem muitas perguntas recorrentes, porque o site é novo, e também pr há muitos iniciantes. Eu sei que olhar um FAQ é meio sacal, mas tem muita coisa aqui que aparece nos fóruns e poderia estar no FAQ.

Tem alguém responsável pelo FAQ, mesmo que indiretamente? Será que era bom ter? Eu nunca cuidei de um faq, nem tenho idéia de qual é o padrão de acesso a ele… mas acho que pode ser muito interessante pra quem usa sempre saber que o faq pode ter sempre novidades…

por enquanto é isso! Aquelão!!

Cara, achei super legal o esquema ai do FAQ…eh uma boa mesmo, existem perguntas muito frequentes da galera iniciante principalmente e este FAQ sendo atualizado sempre seria uma boa…deixemos nas maos dos moderadores!!!

Falow galera…