Moderadores abusivos ¬¬'

14 respostas
FacapeGirl

Que droga…o topico falava sobre mim e se tinha alguem a ficar ofendido com o mesmo era eu…
E eu nao estava,putz…censura do [Palavrões aqui não] aqui nesse forum idiota!!

O link aew:

14 Respostas

A

boa essa de fingir ser mulher pra receber ajuda ahuhua

FacapeGirl

Ngm respondia,tentei e deu certo…
Tipo…acho errado os moderadores decidirem o que deve ser bloc
Faz tipo YR,a galera vota e bloc!!
Aff,o cara bloc pq eu usei palavras de baixo calao com ¨&¨%&%

Neh foda?

P

a atitude dos caras é repugnante…
mas a sua também é… então você igual a eles…

bom seria… se você não precisasse de ajuda…
ai seria o ideal… se virar com as próprias pernas :wink:

A

huahua cada um com sua estratégia

julianom

Pensava que essa coisa de se fingir de mulher era de chat e msn…
LOLZ

LucasAdri07

julianom:
Pensava que essa coisa de se fingir de mulher era de chat e msn…
LOLZ

++

Os Trolls estão fugindo do Orkut.

FacapeGirl

nao po eh foda…o cara ve uma jpg de mulher e ja pensa:
“Poha,vou pegar o msn e comer ela…,eh so responder essa idiotice que ela nao sabe!!!”

Nao sou nojento,nao eh bem assim!!
Aprendi Java sozinho,uma ou outra coisa que nao cosnigo aprender,preciso ir passo a passo com alguem!!
Achei que um forum serviria pra isso,para pessoas conversarem e acharem a resolução de um problema O.o
Pelo menos eh assim que Katy Sierra fala do forum dela O.o
Eu nao sou preguiçoso de ir no google.com,só eh mais didatico trocar uma ideia com alguem aqui,só isso!!
E se eu nao fosse preguiçoso nao tinha rodado FJ11+Use a cabeça+Java,como programar(parei perto da metade)+310-055 Katy(metade)

Eu so achei que o forum servia pra ajudar a gente a aprender e nao julgar se vc eh um homem ou mulher pra depois de tirar a duvida
fazer sexo virtual;e tb nao achei que serviria pra me dar aulas de etiqueta como alguns moderadores tao tentando fazer!!!

Falo palavrao me"r"mo e ta longe de chegar o cara que vai me fazer parar…

Kanin_Dragon

Vamos ter calma galera,

Acho que os moderadores fecharam o tópico justamente com medo de alguém te ofender, ou por fugir um pouco do assunto proposto pelo forum, mas logico que não existe um culpado afinal várias pessoas acessaram e fizeram seus comentarios.

Abs,

:lol:

Rafael_Nunes

Eu também achei desnecessário bloquear o tópico.
Era só deletar, e pronto.

Isso não é censura, é um mínimo de organização para que o GUJ não vire um Orkut e nem suporte-técnico-gratuito-particular, apesar das insistentes tentativas de alguns.

P

FacapeGirl:
nao po eh foda…o cara ve uma jpg de mulher e ja pensa:
“Poha,vou pegar o msn e comer ela…,eh so responder essa idiotice que ela nao sabe!!!”

Nao sou nojento,nao eh bem assim!!
Aprendi Java sozinho,uma ou outra coisa que nao cosnigo aprender,preciso ir passo a passo com alguem!!
Achei que um forum serviria pra isso,para pessoas conversarem e acharem a resolução de um problema O.o
Pelo menos eh assim que Katy Sierra fala do forum dela O.o
Eu nao sou preguiçoso de ir no google.com,só eh mais didatico trocar uma ideia com alguem aqui,só isso!!
E se eu nao fosse preguiçoso nao tinha rodado FJ11+Use a cabeça+Java,como programar(parei perto da metade)+310-055 Katy(metade)

Eu so achei que o forum servia pra ajudar a gente a aprender e nao julgar se vc eh um homem ou mulher pra depois de tirar a duvida
fazer sexo virtual;e tb nao achei que serviria pra me dar aulas de etiqueta como alguns moderadores tao tentando fazer!!!

Falo palavrao me"r"mo e ta longe de chegar o cara que vai me fazer parar…

ok…sua opinião… continue assim… :!:

FacapeGirl

bom seria… se você não precisasse de ajuda…
ai seria o ideal… se virar com as próprias pernas

sim,tb acho!!odeio vim aqui…quase sempre eh inutil!!
gostaria de ser o fdp que consegue aprender sozinho,mas sou burro e nao consigo fazer isso!!

Os Trolls estão fugindo do Orkut.

nao tou tentando brincar de fake no guj,só usei uma jpg da menina do Java4Ever O.o
Exagero²²²

drigo.angelo

Povim sem cultura viu…

E é lógico que você não é a menina da foto… a foto foi tirada de uma cena de Java 4 ever aauhuahha qqr um sabe disso

[obs: não acho errado colocar foto de muler, tu põe a foto que quiser, o perfiu é seu uai; Não li o dito tópico, o proxy aqui ta bloqueando (deve ser por causa da palavra print) ]

FacapeGirl

Eu também achei desnecessário bloquear o tópico.
Era só deletar, e pronto.

Isso não é censura, é um mínimo de organização para que o GUJ não vire um Orkut e nem suporte-técnico-gratuito-particular, apesar das insistentes tentativas de alguns.

Quem deveria decidir isso era os usuarios e nao os moderadores…já ví topicos antigos bloc sem motivo algum!!
Enfim…vou pensar muito³³³³³³³ antes de vim aqui!!

lina

Oi,

Esse é um tópico desnecessário. Logo, travado.

Tchauzin!

Criado 4 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 4 de fev. de 2011
Respostas 14
Participantes 9