Modificar Arquivo Texto

4 respostas
R

Estou com uma Dúvida quero Ler um arquivo Texto E salvá-lo modificado!
O ARquivo Original vai ser Assim.

LDA 130 ADD 131 STA 132 HLT

Quero que o meu programa troque os respectivos comandos por seus Valores Numericos, ou seja, Ele vai ler uma linha Onde tiver comandos ele vai trocar por uma string de numeros e o arquivo de saída ficaria assim por exemplo

32 130 64 131 48 132 254

Não tive problemas em manipular as Streams , Ta tudo Ok. Meu problema é no Método que vai fazer essa troca do Comando pelos Valores.
Obs estou lendo Linha por Linha do arquivo, Leio A Linha e chamo o método Modificador e faço isso até o final do arquivo .
Não sei se uso Switch case Ou If. Qual seria a melhor Opção ??? Ou nenhum dos 2 ??
Obrigado

4 Respostas

gpd38

Creio que a melhor escolha seria um switch/case

switch(opcao){ opcao = "abc":{//faz coisa 1} opcao = "def":{//faz coisa 2} opcao = "ghi":{//faz coisa 3} opcao = "jkl":{//faz coisa 4} default:{} }

R

gpd38:
Creio que a melhor escolha seria um switch/case

switch(opcao){ opcao = "abc":{//faz coisa 1} opcao = "def":{//faz coisa 2} opcao = "ghi":{//faz coisa 3} opcao = "jkl":{//faz coisa 4} default:{} }

Sim mas no Switch da pra passar a String como parametro ?

gpd38

infelismente nao tem, neste caso acho que teria que ser alguns ifs e elses aninhados

bestlinux

Depende muito, a ideia do Switch e If é interessante, mas ate onde seus comandos sejam limitados. Imagine que você tem 1000 comandos para serem trocado, vai fazer if ou switch para todos eles ? Pessima ideia neh :shock:

Eu usaria um Map<String,Integer> comandos;

Guardaria os comandos dentro deste Map (no caso seria a chave para busca-los: Ex: LDA, e o valor inteiro seria o valor que você iria converter. Ex: 32), assim você não teria limite de comandos.

Espero que tenha ajudado a dar uma ideia.

Criado 20 de maio de 2010
Ultima resposta 20 de mai. de 2010
Respostas 4
Participantes 3