Modificar parametros de conexão atraves da aplicação

3 respostas
plis

Boa tarde,

Estou desenvolvendo uma aplicação que será instalada em diversas máquinas (servidores) com configurações de rede distintas de acordo com a empresa…
contudo, preciso criar uma VIEW em que posso modificar a conexão, ou seja, mudar uma linha em meio ao código java, alguem sabe como posso prosseguir???
detalhe, o sistema é WEB, JSP…

até, +;

3 Respostas

G

você precisa de uma tela de parâmetros. basta passar esses valores de configuração para um arquivo XML ou para o Banco e buscar esse valores de lá quando você for setar.
quero dizer que se vc tem uma propriedade fixa, vc vai precisar ir no banco(ou arquivo xml) e buscar esse valor para setar nas configurações.

G

gambazinho:
você precisa de uma tela de parâmetros. basta passar esses valores de configuração para um arquivo XML ou para o Banco e buscar esse valores de lá quando você for setar.
quero dizer que se vc tinha uma propriedade fixa, agora vc vai precisar ir no banco(ou arquivo xml) e buscar esse valor para setar nas configurações.

plis

vc por acaso tem algum modelo de código para eu intender melhor a situação…?
tipo, eu inxerguei a solução dita por vc, mas na pratica não consigo ver claramente…

vlw!

Criado 23 de abril de 2012
Ultima resposta 23 de abr. de 2012
Respostas 3
Participantes 2