Bom dia galera, estou com um probleminha, desculpa ser chato…
Bom, eu tenho um código em PHP e eu gostaria de passa-lo para Java… Só que infelizmente não estou conseguindo entender bem este código que está em PHP… é pequeno…
pense na LÓGICA, não pense em transcrever. faça o mesmo do zero só que em java. aconcelho.
R
rsmoraes
ssh:
$_SESSION['chatHistory'] //provavelmente é uma variavel que veio atravez de requisição htp
!isset($_SESSION['chatHistory']) //procure o que a função isset retorna.
$items = ''; //declara uma variavel.
pense na LÓGICA, não pense em transcrever. faça o mesmo do zero só que em java. aconcelho.
Estou tentando fazer aqui… rsrsrsrs estou começando a entender algumas coisas, mas ainda é complicado…
Já já eu posto o que fiz e peço ajuda… rsrs
Rodrigo_Vieira_Pinto
$_SESSION é um array do servidor que representa a sessão do usuário.
Em java usa-se o HttpSession.
Na maior parte do código, está sendo verificado se o elemento do array está vazio (ou nulo, não lembro). Se não estiver, ele configura a variável com o conteúdo do array.
Olá amigo, seu código vai estourar umas 10 Exceptions de null pointer. Verifique sua lógica tb, no servlet vc tem uma HttpServletRequest e uma HttpServletResponse. No seu código vc colocou esses atributos no escopo do método e ainda atribuiu null. Reveja isso OK!
Fica a dica.
A
atertulianos
Estou com o mesmo problema… estou tentando recriar este codigo em java, mas não entendo muito de php. Gostaria da ajuda de vcs caros colegas.