Modos de Comprar o Voucher

Olá pessoal, tudo bem?

Desde que a Oracle comprou a Sun eu não fiz mais nenhuma prova de certificação, gostaria de saber se o modo de pagar o voucher continua o mesmo, através de boletos, ou agora é só com cartões de crédito, tals…

Valeu pessoal.

Fala Will,

Bom, dê uma olhadinha nisso

[quote]NEW Exam Registration Process
Candidates will no longer need a voucher to register for Sun exams at Prometric. Candidates will follow a simpler process of registration by simply registering for their exams as they always do at www.prometric.com/sun and entering credit card information when they get to the payment screen. Individuals will no longer be able to purchase exam vouchers from Oracle. All exam payments should be provided directly to Prometric in the form of a credit card.[/quote]
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=318

Porém acho que ainda dá pra comprar pelo site da Sun porque mês passado um colega comprou, e segui os passos para compra e parecem normais (boleto). Sei que o envio do código tem sido por e-mail.

Abraços.

Oi William, atraves da compra pelo cartao no site na prometric eu tenho direito ao retake?

fico aguardando retorno ate mais…

Não…

O retake tem ocorrido apenas em períodos promocionais ocorrendo até a compra da Sun duas vezes ao ano, porém isso mudou um pouco, nesse meio de ano a turma ficou aguardando a promoção e não ocorreu.

Atualmente você só adiquiri um voucher simples, com uma unica chance.

Pelo site da Oracle eles informam que você terá o voucher com retake se realizar a aquisição via curso (realizando o curso para a certificação) na compra do pacote vem um voucher com retake.

Bom o futuro ainda é inserto, teremos que aguardar os próximos capitulos, pois muitas mudanças tem ocorrido, como o lançamento do novo formato das certificações que ja possui exame beta para SCJPAD Cx-310-094 e SCEJBD Cx-310-093 com o valor de US$ 50,00, que antes era free.

Enfim, atualmente a unica forma de adquirir um voucher assim é comprando de terceiros, ou se surgir uma promoção, coisa que não esta precista e não demonstra indicios de acontecer.

Abraços.