MODULO DE COMPRAS - Eclypse

Alguem tem algum modulo de compras funcional ai? to precisando de um urgente aqui… se tiverem um modelo tb ajuda bastante jah, um basico…

Acho que pode ser util para muitos do forum tb,

plz help me!
:stuck_out_tongue:

Poxa Paulinha,
Posso até disponibilizar alguma documentação de projeto bem antigo mas assim …“modulo de compras funcional ai? to precisando de um urgente aqui…” é meio complicado.
Passe as tuas dúvidas e vamos aguardar a galera retornar com as sugestões ok… :wink:

QUÉ PAGÁ QUANTO???

nossa Willian tava pedindo um modulo qualquer, que mercenario…

eh que eu preciso urgente, ai eu pegaria um completo para o eclipse e trabalharia em cima dele… adaptando as regras de negocio.

Mais especificadamente eh 1 cadastro independente de fornecedor, compra, produto, itens de compra, recebimento do produto. Compras para empresa que faz licitacoes onde a pessoa cadastra a compra e depois de fechada a licitacao cadastra o real produto e o fornecedor vencedor. (mas isso eu iria adaptar mesmo… em cima de um jah completinho)

plz help!

Eu to pensando em fazer um software com essa descrição que me passou, se quiser uma parceria, estamos aqui…

entao to querendo fazer… … em cima de algum qualquer… e adaptar mas pelo jeito tenho que começar do ZERO :frowning:

me add no msn que agente agiliza (tem ai no meu perfil)

Se souber php, tem o oscommerce e tem um outro também que eu não lembro o nome que é baseado em ofertas de compra ( mais conhecido como licitação ). Analise e passe para java se está com tanta falta de tempo ( ou de vontade ) de pensar do início.

Até!

po ninguem tem um modulo basico de cadastro ???

nossa…

Concorda que isso seria um sistema completo já pronto?

Se quiseres ajuda pra desenvolver o seu, o pessoal vai te ajudar com todo prazer, agora alguém te dar o sistema pronto pra vc adaptar, vai ver bem mais difícil.

Tenho certeza que com um pouco de ajuda do pessoal vc consegue fazer na boa isso ai. :wink: