Monitor e IDE

5 respostas
B

Pessoal,

Não sei se eu sou meio exagerado, mas alguém já teve uma grande necessidade de ter de usar dois monitores pra programar? Estou tendo esta necessidade aqui no meu trabalho, não sei ao certo se é frescura minha, mas fica muito difícil depurar código, observar as variáveis e analizar a saída no sistema… pra não falar que meu monitor é de 15polegadas…

Alguém usa mais de um monitor?

Gustavo Guilherme BacK

5 Respostas

luiz_ross

Acho que é um pouquinho de frescura :mrgreen: hehehe
Meu monitor é de 17

Bani

Eu uso dois monitores às vezes, mas não vejo muito como “necessidade” e mais como “comodidade e produtividade”.

cv1

Eu ja cheguei a usar 3 monitores uma vez (um 17", um 15" e outro velhaco de 14"). Ficava com o Eclipse, Mozilla e tail -f nos logs, respectivamente. Dah uma produtividade absurda, pq vc para de ter que dar alt-tab pra ver o que aconteceu :smiley:

O unico pré-requisito é ter um mouse bom (Microsoft Optical Basic aqui), e se acostumar com a aceleracao mais rapida… senao vc vai achar mto tedioso ficar correndo com o ponteiro de uma tela pra outra :smiley:

bandrade

o maior problema de ter mais de um monitor eh esse… ficar correndo com o mouse de uma tela a outra… é a maior maratona… ehehee… eles podia dar um jeito de dar um “switch” e o mouse automaticamente ir pra outra tela… ia me ajudar bastante… heehhee… ((:

té…

B

A idéia é bem interessante… O mouse que eu uso aqui é um optico da ibm… o pc é um NetVista da BigBlue… vou levar a idéia pro meu diretor… Só quero ver se ele não se convencer quando ver eu tentando debugar os Servlets no eclipse (vendo as threads, as variáveis, o out-put de log, o código… ).

Gustavo Guilherme BacK

Criado 25 de setembro de 2003
Ultima resposta 26 de set. de 2003
Respostas 5
Participantes 5