Boa noite galera, tava pensando se é possível fazer um código pra monitorar td q passa pela placa de rede…
Não é necessariamente o modo promíscuo que eu estava pensando… seria algo só pra ver (e se possível alterar) pacotes sendo enviados/recebidos pela rede…
Minha idéia no inicio era fazer uma aplicaçao local que se comunicasse com minha corretora diretamente, mas pensei melhor e acredito que não seria tão fácil (ou até possível), pois deve haver alguma medida de segurança pra evitar comunicações com softwares estranhos…
Mesmo assim a curiosidade de saber se é possível monitorar o trafego local ficou…
Pesquisei um pouco e tem bastante programa que pega isso (tipo o wireshark), mas queria fazer um codigo proprio… por exemplo, parece q as senhas do msn rodam de forma plana na rede (pelo que vi numa aula de redes), ae pra sacanear, instala um programa que pega esses pacotes e muda a senha q ta sendo enviada… ae o usuario n consegue logar d jeito nenhum 
Hehe brincadeira essa ultima parte… mas enfim, tem como monitorar os pacotes que passam pela placa de rede local?