Existe alguma classe onde eu consiga monitorar o tráfego de internet(tanto o que desce quanto o q sobe) de um processo??
Exemplo: ser capaz de dizer a quantidade de dados que o Firefox enviou e recebeu, e possivelmente ser capaz de dizer quais foram esses dados.
Monitoramento de fluxo da internet
2 Respostas
Seu servlet container certamente possui configurações de logging. Dependendo do tipo de log gerado (por exemplo NSCA) existem outras ferramentas que analisam o arquivo e geram gráficos, tabelas, etc.
Então o primeiro passo seria ler a documentação sobre logging de seu servlets container.
Contudo, se você só precisa analisar brevemente o fluxo, pode usar a extensão do Firefox chamad FireBug. Entre outras muitras funções ela possui um output de todas as requisições HTTP, request e response, com muitos detalhes, incluindo o tamanho dos dados trafegados.
na vdd, eu não pretendo utilizar este programa no firefox e sim em outro programa. A minha idéia é automatizar um programa de estatíticas de poker online. Ele deverá obter as cartas disponiveis na mesa e junto com as minhas cartas, gerar a probabilidade de ganho. Já fiz o programa de estatísticas, porém é necessária a entrada manual das cartas, demorando mt tempo.
Sei que é possível fazer o q quero, pois conheços alguns desses programas, porém são todos pagos.
Mas valeu msm assim LIPE, vou dar uma olhada no logging.