Monitorar Classe(Objetos)

8 respostas
robinsonbsilva

Boas,

Senhoras e senhores, alguém conhece alguma ferramenta que possibilite o gerenciamento de uma aplicação web em um servidor de aplicação tomcat??

Estou enfrentando um problema, a aplicação simplesmente trava, aí verificando o log vejo que as ultimas exceptions se refere a “Perm Gen”, sendo assim gostaria de ver as classes que estão ficando emperradas na memória!!

As configurações da JVM-Xms256m -Xmx1024m

Desde já agradeço.

8 Respostas

_Renatu

Cara, no conexao java esse ano o Claudio Miranda fez uma apresentação bem legal que envolve isso…

Eu não estou agora com as anotações que fiz quando assisti, mas o site dele é esse aqui:

http://www.claudius.com.br/blog/

Tenta ver se ele dá alguma dica lá, na palestra ele citou diversas ferramentas.

ffranceschi

qual JVM vc está usando?
qual versao do tomcat?

robinsonbsilva

Opa!!

jdk1.6.0
Tomcat 6

ffranceschi

Com o JDK da Sun 1.6 estava com esse problema de Perm Gen, resolvi trocando o JDK da Sun pelo JRockit da BEA. É problema do jdk mesmo

robinsonbsilva

Eita… :frowning:

dkotvan

Opa, eu tive o mesmo problema rodando o Eclipse + WTP, dava “java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space” direto.
Resolvi este problema aumentando o tamanho do PermGen.
Tenta acrescentar “-XX:MaxPermSize=128M”, ou mesmo “-XX:MaxPermSize=256M”, na inicialização do seu Tomcat que deve resolver.

ffranceschi

Meu problema era que eu só conseguia fazer 1 deploy no jboss, no segundo já dava erro (com ele iniciado). Quando troquei os parametros de da JVM nao rolou, talvez eu nao tenha posto o suficiente. Depois posta como voce resolveu o problema.

F

Cara estava com esse problema, resolvi acrescentando -XX:PermSize e -XX:MaxPermSize

Criado 13 de novembro de 2007
Ultima resposta 15 de out. de 2008
Respostas 8
Participantes 5