Senhoras e senhores, alguém conhece alguma ferramenta que possibilite o gerenciamento de uma aplicação web em um servidor de aplicação tomcat??
Estou enfrentando um problema, a aplicação simplesmente trava, aí verificando o log vejo que as ultimas exceptions se refere a “Perm Gen”, sendo assim gostaria de ver as classes que estão ficando emperradas na memória!!
Tenta ver se ele dá alguma dica lá, na palestra ele citou diversas ferramentas.
ffranceschi
qual JVM vc está usando?
qual versao do tomcat?
robinsonbsilva
Opa!!
jdk1.6.0
Tomcat 6
ffranceschi
Com o JDK da Sun 1.6 estava com esse problema de Perm Gen, resolvi trocando o JDK da Sun pelo JRockit da BEA. É problema do jdk mesmo
robinsonbsilva
Eita…
dkotvan
Opa, eu tive o mesmo problema rodando o Eclipse + WTP, dava “java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space” direto.
Resolvi este problema aumentando o tamanho do PermGen.
Tenta acrescentar “-XX:MaxPermSize=128M”, ou mesmo “-XX:MaxPermSize=256M”, na inicialização do seu Tomcat que deve resolver.
ffranceschi
Meu problema era que eu só conseguia fazer 1 deploy no jboss, no segundo já dava erro (com ele iniciado). Quando troquei os parametros de da JVM nao rolou, talvez eu nao tenha posto o suficiente. Depois posta como voce resolveu o problema.
F
fabiobotelhojg
Cara estava com esse problema, resolvi acrescentando -XX:PermSize e -XX:MaxPermSize