Monitorar tudo que entra por uma porta ja em uso

Bom dia amigos.

Eu gostaria de criar um sistema que monitora tudo que entra por uma porta especifica.

Essa porta especifica é usada por um jogo, e eu gostaria que esse sistema alertase se eu recebe-se dano.

Não posso interagir com o cliente do jogo pois os termos de uso do jogo dizem que um sistema anti-bot deles pode analisar nosso cliente.

Tentei com Socket, ServerSocket e etc mas ele sempre da erro que a porta ja está em uso.

Alguem tem alguma ideia?

Eu gostaria apenas que pegar os dados não enviar.

Obrigado.

ja tentou criar um serversocket na mesma porta?
pegando o outputstream e depois salvar em um txt ou mesmo mostrar o texto

[quote=Rockfido]ja tentou criar um serversocket na mesma porta?
pegando o outputstream e depois salvar em um txt ou mesmo mostrar o texto[/quote]

Eu tentei, usando um artigo do guj que fala sobre isso, porem sem suceço, poderia me dar um exemplo?

Por que, chega na parte ServerSocket.accept(); não da pois a port não vai aceita conecção né…

Poderia me manda um exemplo?

[quote=Allan2M]Bom dia amigos.

Eu gostaria de criar um sistema que monitora tudo que entra por uma porta especifica.

.[/quote]

Vocë pode usar o MS Network Monitor (Windows) ou o Wireshark (Windows, Linux).

[quote=bezier curve][quote=Allan2M]Bom dia amigos.

Eu gostaria de criar um sistema que monitora tudo que entra por uma porta especifica.

.[/quote]

Vocë pode usar o MS Network Monitor (Windows) ou o Wireshark (Windows, Linux).
[/quote]

Obrigado amigo, mais eu gostaria de eu mesmo capturar, pois meu sistema vai ficar rodando, e se encontrar uma informação especifica ele vai dar um aviso.

http://www.javalobby.org/java/forums/t100034.html